Você foi meu grande Amor,
Mas nunca me amou!
De que adiantou dizer que me amava,
Se na verdade seu amor não passava deuma ilusão;
Que por fim machucou meu coração!
Eu te amei,
E vou te amar!
Até o ultimo dia da minha vida chegar.
Amo você,
Mas você brincou com os meus sentimentos,
E mesmo assim, não sai dos meus pensamentos.
O que vou fazer para te esquecer?
Se sem você não sei viver!
Eu te amo com muita paixão,
E você não sai do meu coração!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário